Marilyn

Marilyn Norman Mailer


Compartilhe


Marilyn





Edição comemorativa de um clássico de Norman Mailer, um dos mais brilhantes escritores norte-americanos, vencedor do Prêmio Pulitzer por duas vezes e cultuado autor de livros essenciais, como A luta. Marilyn, publicado agora com nova tradução, é a memorável biografia de um dos maiores ícones da Era de Ouro do cinema. Em um relato ao mesmo tempo realista e poético, Mailer mostra uma Marilyn Monroe diferente: manipuladora, inteligente e extremamente determinada.

Muito distante da imagem de loura ingênua, mimada e sortuda, que atuava por intuição, o autor nos apresenta à verdadeira estrela, que desempenhou seu trabalho de maneira brilhante e sucumbiu à depressão no auge da carreira.

Edições (2)

ver mais
Marilyn
Marilyn

Similares

(6) ver mais
A vida secreta de Marilyn Monroe
O Ovo da Serpente
A Doce Vida
Blonde

Resenhas para Marilyn (25)

ver mais
RESENHA - Marilyn - Norman Mailer - Editora Record
on 13/7/13


A vida e os hábitos de Marilyn Monroe, foram notórios e com alguns misterios e sempre foram alvo de especulações e muita curiosidade, tanto por parte da mídia, quanto por parte de seus fãs. Marilyn, foi uma mulher que sempre chamou atenção por onde quer que passasse. Seus gestos e trejeitos faziam dela uma diva a ser seguida e imitada. Eu não era nascida quando ela faleceu, mas lembro até hoje dos comentários que meus familiares faziam sobre sua carreira, sua vida e sua trágica mo... leia mais

Estatísticas

Desejam186
Trocam9
Avaliações 3.7 / 203
5
ranking 23
23%
4
ranking 41
41%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Thali Prado
cadastrou em:
23/11/2009 16:05:54