Sob Minha Proteção

Sob Minha Proteção S. Matos V. Totta
V. Totta


Compartilhe


Sob Minha Proteção





Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer.

Henry Mathews é o tipo de guarda-costas eficiente, que adora seu trabalho e está mais do que acostumado a proteger pessoas importantes. O problema é que, devido ao seu passado, ele não trabalha com modelos. Mas quando seu chefe pede como um favor pessoal, ele não tem como negar.

E apesar de não estarem de acordo com essa nova situação, os dois acabam se aproximando e se entregando ao crescente desejo que há entre eles. Só que quando o relacionamento dos dois vem a público, muitas coisas acontecem e a vida deles toma um rumo que irá surpreender a ambos.

Amor e proteção conduzem esse delicioso romance.

Erótico / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Sob Minha Proteção

Similares

(9) ver mais
Perdida Em Você
Bento
A Missão Agora é Amar
Resistindo a Ele

Resenhas para Sob Minha Proteção (6)

ver mais
on 31/8/22


Uma agradável história sobre uma modelo de sucesso Emylli , que começa a sofrer ameaças constantes , então ela contrata um guarda Costa para protege-la , mas é claro eles acabam se apaixonando, e vivem uma história de a mor e perigo.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 50
5
ranking 24
24%
4
ranking 54
54%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Kiara.Luna
cadastrou em:
10/11/2016 14:35:14
Totta
editou em:
24/02/2019 11:06:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR