A Princesa no Limite

A Princesa no Limite Meg Cabot




A Princesa no Limite (O Diário da Princesa #8)





A PRINCESA NO LIMITE, Mia precisará tomar decisões difíceis na tentativa de salvar seu namoro. Primeiro livro da série a ganhar o selo Galera Record, dedicado à literatura jovem, A PRINCESA NO LIMITE mostra por que Meg é a favorita das garotas.
Desta vez, tudo parece estar bem para Mia: conseguiu passar de ano e se livrou da responsabilidade de ser a presidente do conselho estudantil. Mas rapidamente ela percebe que o ano está longe de ser cor-de-rosa... A professora de Inglês a inscreveu na matéria de Introdução à Escrita Criativa, e todo mundo sabe que a Princesa da Genóvia quer mesmo é ser uma grande escritora no futuro — será que a sra. Martinez não vê que ela já sabe tudo sobre criatividade?
Além disso, logo agora quando Mia achava que tinha se livrado de Álgebra e de Geometria, ela tem de aturar Pré-Cálculo! E, pelo amor de tudo que é genoviano, por que Lilly indicou-a para ser presidente do conselho de novo?!
Mas nada disso se compara às novidades que Michael tem para contar… Tudo bem que Mia torce pelo sucesso do namorado, mas ele precisava inventar um protótipo de braço robotizado para cirurgias cardíacas tão perfeito que vai ser construído por uma empresa no Japão? O pior de tudo é que, com isso, ele ficará longe não por uma semana, nem mesmo por um mês — Michael vai morar no Japão por um ano inteiro, ou mais!
Mia precisa convencê-lo a ficar. E para isso está disposta a usar qualquer argumento… até Fazer Aquilo? Esperar ou não esperar? O futuro do seu namoro está em jogo e muitas lágrimas vão rolar.

Infantojuvenil / Jovem adulto

Edições (2)

ver mais
A Princesa no Limite
A Princesa no Limite

Similares

(3) ver mais
A Princesa sob os Refletores
A Princesa Sobre os Refletores -Vol. 2
O Diário da Princesa

Resenhas para A Princesa no Limite (30)

ver mais
Opinião pessoal
on 18/7/11


Depois de tanto tempo com a Princesa, eu cansei dela. E acho que muitos, hum... problemas pelo qual ela passa são meio fúteis, ou bestas. Com todo respeito para quem gosta da série. Por favor, não me odeiem ou me xinguem ou qualquer coisa parecida! Eu gostava também só que... Eu parei de gostar. Fiquei desiludida, acho.... leia mais

Estatísticas

Desejam1.258
Trocam25
Avaliações 4.0 / 5.090
5
ranking 40
40%
4
ranking 27
27%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Julie
cadastrou em:
19/12/2008 22:25:43
Cíntia Mara
editou em:
13/11/2016 14:54:21