Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora

Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora Ana Lúcia de Alcântara Oshiro


Compartilhe


Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora #1





Esta obra, fruto de um estudo, reescrito de forma objetiva e mais condensada, traz uma nova perspectiva sobre um dos temas mais atuais e importantes para indivíduos e organizações nos dias atuais, apresentando uma discussão que insere as virtudes humanas no termo reputação e apresenta as interpretações das suas vertentes sob o prisma do indivíduo e suas experiências cotidianas no mundo atual.

Apresenta o conflito crescente entre as práticas e interpretações das organizações, atoras do universo capitalista cognitivo contemporâneo e as dos sujeitos individuais, em grupo, manifestadas em suas relações colaborativas no espaço social, digital e virtual, das interações humanas no mundo atual.

Ilustra o contexto de transição contemporâneo, a liquefação do sentido de existir, na noção de valor e os novos paradigmas envolvidos e que transformam reputação em um inestimável ativo e instrumento de disputa entre o social e o organizacional contemporâneo.

Apresenta indicadores e a proposta de um modelo de gestão integrador virtuoso a partir das interpretações que sintonizam e possibilitam a mediação do conflito entre o interno organizacional e as demandas interpretativas externas do ambiente social e dos sujeitos coletivos em colaboração e interação cada dia mais virtualizada.

Economia, Finanças

Edições (1)

ver mais
Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR