The Colt

The Colt's Secret Kel Costa


Compartilhe


The Colt's Secret


O Segredo dos Colt




Madison Foster é uma adolescente comum cujo único propósito é passar pela faculdade de forma tranquila, sem atrair muitos problemas para si. O que ela não esperava, no entanto, era conhecer seis misteriosos jovens e envolver-se com um deles de tal forma que não conseguisse mais viver a vida pacata de antes.

Quando Christopher Colt vê a única pessoa que o atrai mergulhada em seu mundo sombrio e maligno, a única coisa que ele pode fazer, é mantê-la viva, custe o que custar.

The Colt's Secret - O Segredo dos Colt leva o leitor numa viagem ao mundo sobrenatural dos vampiros, garantindo deliciosas passagens de humor negro e mantendo o romance presente em cada página.

http://thecoltssecret.blogspot.com/

Edições (1)

ver mais
The Colt

Similares


Resenhas para The Colt's Secret (11)

ver mais
Gostei!!!
on 11/8/11


Eu, como apreciadora e escritora de livros de vampiros, finalmente farei uma resenha sobre um. À primeira vez que me deparei com “O Segredo dos Colt” foi em 2009, quando publiquei meu primeiro livro no Clube de Autores. Um dia visitei o site e procurei por outros livros de vampiros. Li a sinopse de “O Segredo dos Colt” e fiquei com vontade de ler, mas devido a problemas com grana, só consegui comprá-lo no mês passado. O livro conta a história de Madison Foster, uma garota de 18... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam2
Avaliações 4.1 / 82
5
ranking 56
56%
4
ranking 12
12%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Kel Costa
cadastrou em:
30/11/2009 23:16:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR