Corações Apaixonados

Corações Apaixonados Mary McBride


Compartilhe


Corações Apaixonados


Clássicos Históricos 198 ( Bandera's Bride )




ELE ESCONDEU SUA PAIXÃO ATRÁS DO NOME DE OUTRO HOMEM.



América do Norte, século XIX



John Bandera sabia que uma jovem de uma família tradicional do Mississippi jamais poderia partilhar a vida com um fazendeiro mestiço de índio. Por isso escondeu-se atrás de um nome falso. Mas quando ela foi a sua procura, não havia como continuar a farsa. Uma paixão ardente explodiu entre ambos, e tudo que ele queria era tornar Emily Russel sua esposa.



Seis anos de correspondência, uma gravidez indesejada e a solidão levaram Emily a procurar o homem de seus sonhos. Mas em vez de encontrar o cavalheiro sulista que imaginara amar, deparou-se com John Bandera, um homem misterioso que exalava sensualidade!

Edições (1)

ver mais
Corações Apaixonados

Similares


Resenhas para Corações Apaixonados (1)

ver mais
Uma história par não esquecer...
on 17/1/10


Adorei o romance, que mostra a face do preconceito dos antigos norte-americanos do velho oeste. A hipocrisia da sociedade em face de alguns aspectos, como gravidez de mulher solteira e o relacionamento inter-racial. A mocinha recebe cartas de um homem branco, do qual tece os mais delirantes sonhos de amor... quando na verdade, quem escreveu a maioria das cartas foi um jovem mestiço, descendente de índios. A história é terna, delicada, mostrando que, aos poucos, mesmo o mais duro precon... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam4
Avaliações 3.5 / 28
5
ranking 24
24%
4
ranking 28
28%
3
ranking 34
34%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Lady Dea
cadastrou em:
01/12/2009 14:52:21