UFO - Contos Nao Identificados

UFO - Contos Nao Identificados Rober Pinheiro...



UFO - Contos Nao Identificados


Georgette Silen (org.); Rober Pinheiro (prefácio)




“No começo de julho de 1947, um fazendeiro encontrou em suas terras, nos arredores da pequena Roswel, no Novo México (EUA) estranhos destroços.



Em 20 de janeiro de 1996, após muita movimentação nos bastidores, pelo menos dois e talvez até cinco alienígenas foram capturados por militares brasileiros na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais.”



ALGUNS DIZEM QUE ELES NÃO EXISTEM. OUTROS, QUE ESTÃO ENTRE NÓS HÁ MILÊNIOS, OBSERVANDO, PESQUISANDO NOSSOS HÁBITOS, NOS ESTUDANDO.



QUE SOMOS O RESULTADO DE SUAS EXPERIÊNCIAS.



E HÁ AQUELES QUE AFIRMAM: ELES NÃO VIERAM SÓ PARA PASSEAR.



PIRÂMIDES, STONEHENGE, NAZCA, TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, VIAGENS INTERESPACIAIS, OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, DIMENSÕES PARALELAS, BURACOS DE MINHOCA. INTELIGÊNCIA ALIENÍGENA.



ELES CRUZARAM O UNIVERSO PARA ESTAREM AQUI.



AGORA, RESTA SABER: O QUE QUEREM?...



Inspirada por H. G. Wells, Ray Bradbury e Isaac Asimov, a Editora Don Muñoz apresenta UFO: CONTOS NÃO IDENTIFICADOS, antologia de contos de ficção científica onde os protagonistas são os seres alienígenas. Estaremos a sós no Universo? A editora tem o prazer de convidar você, leitor, a embarcar na esfera espaço/tempo para responder a essa questão. Criatividade e imaginação levarão o leitor a experimentar um contato imediato em nossas páginas.



Viaje a velocidade da luz com UFO. E acredite: eles já estão entre nós.



Pra maiores informações, acesse o blog da antologia UFO: http://ufocontosnaoidentificados.blogspot.com/

Edições (1)

ver mais
UFO - Contos Nao Identificados

Similares

(1) ver mais
Invasão

Resenhas para UFO - Contos Nao Identificados (3)

ver mais
on 21/11/10


Vagueando pelo gênero fantástico, este ano de 2010 foi dos seres angelicais e seu envolvimento com os humanos. Depois de tantos seres alados que tal entrarmos em outras dimensões, ou melhor dizendo, outros planetas? Na antologia UFO: Contos não Identificados (Editora Literata,256 páginas) as palavras criam a atmosfera perfeita para abrir nossa mente em relação a amplitude do universo. Aqui muitos dos contos nos transportam ao melhor da nossa imaginação, onde muitas vezes o estranho so... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam3
Avaliações 3.8 / 29
5
ranking 34
34%
4
ranking 21
21%
3
ranking 38
38%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

37%

63%

danilo_livros
cadastrou em:
02/12/2009 10:51:50