Quero andar de mãos dadas

Quero andar de mãos dadas Victor Lopes


Compartilhe


Quero andar de mãos dadas





Johnny e Nicholas não se conheciam, mas desde que se encontraram pela primeira vez, viram que momentos bons podem existir em meio a sentimentos ruins e a uma vida onde nada parece estar do jeito certo.
Para Johnny seria só mais uma sexta-feira à noite comendo pizza com sua melhor amiga. Para Nicholas seria só mais uma sexta-feira à noite comendo pizza com sua prima. Acontece que a melhor amiga de um é prima do outro e foi assim que eles se conheceram. À partir desse encontro quase sem querer, surge uma amizade e um desejo adolescente que só cresce com as conversas, as opiniões musicais compartilhadas e os segredos confessados.
O que dois garotos adolescentes com um sentimento em comum um pelo outro podem fazer para se sentirem livres e viverem algo bom quando tudo ao redor parece conspirar contra? Mais do que isso, como lidar com os próprios pensamentos e opiniões indo de encontro aos seus desejos mais profundos e verdadeiros?
Uma história sobre um amor adolescente, a importância da família e a necessidade de lidar com coisas muito maiores que a própria vontade para que se possa ser feliz.

Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Quero andar de mãos dadas

Similares

(65) ver mais
Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Apenas um garoto
Apenas um garoto
Eu Te Darei o Sol

Resenhas para Quero andar de mãos dadas (4)

ver mais
Intenso

O livro conta a história de Nicholas e Johnny que se conhecem por acaso num restaurante e desde então suas vidas mudam pra sempre, seus destinos se cruzam. Confesso que tinha medo (como sempre tenho) de que esse fosse mais um romance LGBT clichê de adolescentes, porém não. A história não só vai trabalhar com autoaceitação e preconceito, mas também com depressão, relações entre familiares, a interferências dos pais no futuro dos filhos, suicídio e como tudo isso pode ter um fim trágico... leia mais

Estatísticas

Desejam157
Trocam1
Avaliações 4.4 / 72
5
ranking 57
57%
4
ranking 33
33%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

36%

64%

victor lopes
cadastrou em:
08/02/2017 09:57:29
Pri Paiva
editou em:
09/02/2017 09:51:04
Pri Paiva
aprovou em:
09/02/2017 09:51:21