Anjo a face do mal

Anjo a face do mal Nelson Magrini




Anjo a face do mal





A partir de dois Princípios, a Ação e a Oposição, houve luz.
Infinitas eras após o início da Criação, a Oposição, o Indivisível, irá se dividir novamente, um fenômeno que só havia acontecido uma vez, quando ainda não existiam seres no Astral.
Face a isso, grupos opostos têm posições extremamente contrárias em relação ao fato.
Anjos, os que governam o Céu, querem impedir a divisão, pois, para eles, a Oposição são as Trevas Eternas, o inimigo máximo de Deus. Aos seus olhos, mesmo os Demônios, seus opostos, são toleráveis por serem originários da Ação, assim como toda e qualquer outra entidade existente no Astral, e vistos como partes da obra de Deus.
Por sua vez, os Demônios são a favor da divisão, até mesmo porque querem descobrir que segredos a Oposição esconde e utilizá-los na eterna luta contra os angelicais.
Em meio à tensão crescente, que ameaça eclodir em uma guerra entre Anjos e Demônios, que devastaria toda a Criação, um ser observa, um ser único sem igual, um híbrido possuidor tanto da energia da Ação, quanto da Oposição. Seu nome é Lúcifer.
Enquanto isso, na Terra, uma entidade misteriosa, incrivelmente poderosa, caça indiferentemente Anjos, Homens e Demônios, guiada apenas pelo seu propósito sombrio, uma entidade que só poderia ser descrita em pesadelos como a Entropia Encarnada.
É chagada, então, a hora de Lúcifer intervir. O futuro da Existência está em suas mãos. Se falhar, nada restará além de desolada destruição.

Edições (2)

ver mais
Anjo a Face do Mal
Anjo a face do mal

Similares

(6) ver mais
Príncipe da Destruição
Amor vampiro
Leila
Rumo ao solo

Resenhas para Anjo a face do mal (32)

ver mais
Destruidor e criador
on 27/9/09


"Sou a criação e a aniquilação, a base de tudo, o lugar de descanso e a semente eterna" Bhagavad Gita Terminei de ler "Anjo: a Face do Mal". O livro é bem concatenado, dividido em capítulos que o autor desenvolve com eficiência, apresentando situações variadas, mas que, mesmo assim, não perdem a unidade. Em um momento estamos nos estaleiros celestiais, no momento seguinte numa ruela da grande São Paulo, no momento seguinte num planeta distante (com o próprio São Jorge), e logo depois... leia mais

Estatísticas

Desejam117
Trocam20
Avaliações 4.0 / 315
5
ranking 41
41%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

33%

67%

Nelson Magrini
cadastrou em:
14/01/2009 19:04:53