Fala Sério, Professor!

Fala Sério, Professor! Thalita Rebouças




Fala Sério, Professor!





Como será que a Maria de Lourdes, ou, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares, os gatos, os durões, os que amavam ser durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola. Chegou a hora de revirarmos juntos o baú da trajetória da moça como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos.

É ela mesma, a Malu, a filha da Angela Cristina, aquela que nos mostrou sua divertida e conflituosa relação com a figura materna em Fala sério, mãe! Mas a mãe não foi a única responsável pela tarefa de educá-la. E nem a única com quem ela teve conflitos enquanto crescia. Com alegria e bom humor, marcas registradas da autora, o livro promete boas gargalhadas e momentos da mais pura diversão.

- Tudo por um pop star, Tudo por um namorado e Fala sério, mãe!, os outros livros de Thalita Rebouças, continuam fazendo muito sucesso.

- A autora é adorada por seu público e mantém um site (www.thalita.com ) para se comunicar diretamente com todos que a procuram.

- Faz questão de passar a mensagem ?ler é bacana?.

- Escreve de um jeito bem peculiar e sobre temas atuais que costumam prender bastante a atenção principalmente das meninas.

Edições (2)

ver mais
Fala Sério, Professor!
Fala Sério, Professor!

Similares

(33) ver mais
Fala Sério, Amor!
Fala sério, amiga!
Fala Sério, Mãe!
Fala Sério, Pai!

Resenhas para Fala Sério, Professor! (49)

ver mais
Muito engraçado
on 6/3/09


Mais um sucesso do "Fala sério..." Inacreditáveis as peripécias da Malu e os professores, cada figura... (rs) Leve, divertido e bom de ler.... leia mais

Vídeos Fala Sério, Professor! (1)

ver mais
Livro: Fala Sério Professor!

Livro: Fala Sério Professor!


Estatísticas

Desejam346
Trocam104
Avaliações 3.6 / 3.968
5
ranking 27
27%
4
ranking 25
25%
3
ranking 32
32%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

2%

98%

@laridiasl
cadastrou em:
14/01/2009 19:27:16