Como Aumentar Seu Próprio Salário

Como Aumentar Seu Próprio Salário Napoleon Hill


Compartilhe


Como Aumentar Seu Próprio Salário


Uma entrevista reveladora com o homem mais rico do mundo




O clássico Como aumentar o seu próprio salário, livro inédito de Napoleon Hill no Brasil, apresenta técnicas infalíveis para se obter a independência financeira e, muito mais que isso, atingir a realização pessoal e profissional.

O livro é o registro de uma série de conversas entre Napoleon Hill e seu mentor, o magnata do aço Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da história. Como aumentar o seu próprio salário foi redigido no formato pergunta–resposta e apresenta em detalhes os princípios que Carnegie utilizou para construir seu império.

Andrew Carnegie foi o líder da fenomenal expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo.

Foi Carnegie quem estimulou o jovem Napoleon Hill a estudar e entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações. Napoleon Hill fez disso o trabalho de sua vida. Colocou em prática os ensinamentos que coletou e construiu uma carreira de sucesso como empreendedor.

Como aumentar o seu próprio salário é um manual para:

- Conquistar riqueza, poder e prestígio

- Descobrir como estabelecer um objetivo de vida e atingi-lo

- Receber a justa compensação pelo esforço pessoal

- Desenvolver a atitude mental correta para ter sucesso

Economia, Finanças

Edições (1)

ver mais
Como Aumentar Seu Próprio Salário

Similares

(3) ver mais
Quem pensa enriquece - O Legado
Segredos Para A Prosperidade

Resenhas para Como Aumentar Seu Próprio Salário (13)

ver mais
Um exercício de separar o joio do trigo
on 6/6/20


Comecei a ler o livro em janeiro de 2018 e terminei em março de 2020. O livro não é ruim. Ao terminar o primeiro capítulo, percebi que ele estava mexendo lá no fundo do meu ser e decidi que iria ler um capítulo por vez, destacando os trechos que julgasse interessante. A obra original é de 1953 e continua, de certa forma atual. Há muitos pontos com visão machista, excessivamente masculina, centralizadora e afins. Compreendo que são visões de senso comum naquele contexto temporal... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam1
Avaliações 4.0 / 89
5
ranking 45
45%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

51%

49%

João gregorio
cadastrou em:
27/03/2017 12:07:37
Manoela
editou em:
23/09/2022 14:10:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR