Notas de Violet

Notas de Violet Nicole Chaves


Compartilhe


Notas de Violet


The Violet Hour




Anne McHalley tinha grandes planos quando se mudou para Nova Iorque, sendo o maior deles se tornar uma escritora. Entretanto, ela não só está nem perto de atingir seu objetivo, além de estar desempregada e sem coragem de contar para a família o desastre que sua vida se tornou.
Para piorar sua situação, Anne sofre uma tentativa de assalto, sendo salvo por um estranho desmemoriado e morador de rua. Sensibilizada pela situação de seu salvador, Anne inicia uma jornada para descobrir o passado de John, ainda que não tenha pistas e que precise enfrentar a família dela mais cedo do que imagina.
O que Anne não esperava é que o passado de John pode ser tão empolgante quanto um livro de mistério, que envolve não apenas seu salvador perdendo a memória, mas também o desaparecimento do amor da vida dele, Violet.
Enquanto tenta auxiliar John a recuperar sua antiga vida, Anne poderá descobrir mais do que espera do suspense que envolve o sumiço de Violet e isso a afetará de um modo que ela nunca mais será a mesma.

Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Notas de Violet

Similares

(1) ver mais
Sinfonia Agridoce

Resenhas para Notas de Violet (3)

ver mais
Gostei!
on 16/6/17


Eu terminei a leitura em um dia! Me prendeu bastante do início ao fim e adorei a forma que foi escrito. O enredo é muito legal, pois nunca tinha lido nada parecido. Anne é salva por um “morador de rua sem memória”, imagina a situação? Ela sente que tem um dever com ele, e a forma de retribuir sua gratidão por salvá-la, é ajudando-o a descobrir quem ele é e porque perdeu a memória. Quando pensamos que a história será rasa, somos surpreendidos a cada momento por acontecimentos e fatos... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 23
23%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nicole Chaves
cadastrou em:
28/03/2017 17:15:01
Nicole Chaves
editou em:
28/07/2018 16:59:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR