Os Adolescentes da Floresta de Xerém

Os Adolescentes da Floresta de Xerém Luciano Otaciano




Os Adolescentes da Floresta de Xerém


e o Amuleto da Imortalidade




Após adentrar a estrada de barro, o grupo permanecia preso entre as árvores e caminhos tortuosos da floresta de Xerém. Seguiu os passos a norte da floresta e avistou uma gruta. Os muros úmidos sumiam, como em um degradê artístico, e davam lugar ao brilho intenso de luxuosos pedriscos. O lugar parecia encantado.

Do outro lado, uma porta se abria como uma passagem secreta. Nela, outra passagem extremamente estreita surgia, revelando com sutileza uma enorme estátua de dragão.

De repente, os adolescentes perceberam um pequeno movimento da criatura petrificada, que em poucos segundos ganhou vida envolvida completamente às sombras.

— Quem é você? — perguntou Álvaro.
— Eu sou o que você quiser — a criatura respondeu de forma enigmática e fria.

Aventura / Distopia / Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Os Adolescentes da Floresta de Xerém

Similares


Resenhas para Os Adolescentes da Floresta de Xerém (1)

ver mais
Uma novela fantástica com aventura, reflexão e muitas descobertas
on 9/4/17


Os Adolescentes da Floresta de Xerém e o Amuleto da Imortalidade, é uma aventura com muitos elementos fantásticos e sombrios, e se passa em uma localidade do Rio de Janeiro nos tempos atuais. A história traz uma relação muito forte entre amizade e segredos e desperta o leitor para questões importantíssimas como o mérito da sabedoria. A tensão, nessa novela, acompanha os personagens a quase todo o tempo. É importante ressaltar que o leitor é pego de surpresa durante a narrativa de diálo... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Léo
cadastrou em:
05/04/2017 19:44:30