Um Barril de Risadas, Um Vale de Lágrimas

Um Barril de Risadas, Um Vale de Lágrimas Jules Feiffer




Um Barril de Risadas, Um Vale de Lágrimas





Partindo da tradicional saga do herói que sai para cumprir uma missão (salvar a princesa, matar o dragão, etc.), este livro inverte todos os clichês do gênero, compondo uma trama original da qual o leitor participa como se fosse um livro interativo.

Roger é um príncipe que faz todo o mundo rolar de rir à sua volta. Por essa razão, o mago da corte, J. Imago Mago, propõe a Roger uma busca. Ele terá de atravessar a Floresta Para Sempre, a Divisa Perversa, o Vale da Vingança e outros lugares terríveis, para só então descobrir o que estava procurando. No fim das contas, contagiados pelo bom humor, descobrimos que a busca de Roger é a busca de todos nós.

Jules Feiffer é roteirista e cartunista do jornal Village Voice. Este é o seu segundo romance para jovens. O homem no teto (Cia. das Letras, 1995) foi o primeiro.

Edições (2)

ver mais
Um Barril de Risadas, Um Vale de Lágrimas
Um Barril de Risadas, Um Vale de Lágrimas

Similares

(3) ver mais
A Long Way Down
Era uma vez Dom Quixote
Minigramática

Resenhas para Um Barril de Risadas, Um Vale de Lágrimas (4)

ver mais
on 20/12/08


Simplismente o meu livro favorito de todos os tempos. Me apaixonei por ele quando tinha 7 anos e continuo apaixonada. Recomendo pra qualquer pessoa, de qualquer idade! A história é tão mágica, e mesmo com a situações que extrapolam o absurdo no livro eu me senti dentro dele. O formato dele é absurdamente interativo, as personagens parecem que estão ALÉM do livro, quase reais! Daria um belíssimo filme, um desenho animado de preferência! ... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam7
Avaliações 4.0 / 199
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

25%

75%

Tábata Kotowiski
cadastrou em:
20/12/2008 13:19:30