Prazeres Proibidos

Prazeres Proibidos Laura Lee Guhrke


Compartilhe


Prazeres Proibidos (Guilty #1)





"Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos

Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?

Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?"

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Prazeres Proibidos

Similares

(7) ver mais
Guilty Pleasures
The Marriage Bed
She
Muito Mais Que Uma Princesa

Resenhas para Prazeres Proibidos (25)

ver mais
on 27/7/11


Daphne Wade é uma antiquária, especialista em escavações arqueológicas, que trabalha há precisamente 5 meses na herdade de Anthony, o Duque de Tremore. É também há 5 meses que ela está apaixonada por ele... Ela come, dorme e respira Anthony Courtland. Qualquer trabalho que ele lhe peça ela faz com uma dedicação proporcional ao desejo que ela tem de que ele veja nela mais do que uma funcionária. Ao mesmo tempo ela não faz nada para atrair a atenção dele. Ela vive escondida atrás de un... leia mais

Estatísticas

Desejam149
Trocam2
Avaliações 4.3 / 338
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Ly_Medina
cadastrou em:
10/12/2009 21:48:04
Daiane
editou em:
23/06/2017 21:08:27