Chama Fatal

Chama Fatal Lisa Jackson


Compartilhe


Chama Fatal (Northwest #2)


- Fatal Burn -




Quando Shannon Flannery conta às autoridades que está sendo espionada e corre risco de morte, a polícia a desacredita e a considera paranoica. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler, ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército que está convencido de que o sequestro de sua filha Dani encontra-se, por algum motivo, interligado ao passado obscuro de Shannon. E ao perceber a conexão entre as duas, sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo.
Depois do desaparecimento de Dani, ocorrem inexplicáveis acontecimentos envolvendo a família de Shannon, com mortes de parentes de diferentes e estranhas maneiras. A única semelhança entre todas é que nas cenas dos crimes há a presença de fogo.
Uma mulher que não pode confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série, cujo desejo de vingança não será aplacado. Uma história de suspense que, com toques de romantismo, deixa os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.

Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Chama Fatal

Similares

(6) ver mais
Calafrios
O Último Grito
Não Queira Saber
Álibi

Resenhas para Chama Fatal (9)

ver mais
LISA Jackson não erra!
on 19/2/22


Delícia de livro, lisa consegue nos deixar cativados pelo casal! Uma história bem diferente dos seus livros... achei um pouco arrastado no início, mas depois nos envolve de tal forma que devorei o livro! Recomendo... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam1
Avaliações 3.9 / 104
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
10/12/2009 21:40:20
juliocanter
editou em:
05/02/2016 03:43:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR