E se fosse verdade...

E se fosse verdade...
3.96078 1262




E se fosse verdade...





E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy viu seu romance de estreia se tornar um grande sucesso de bilheteria.

A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la.

Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.

Edições (4)

ver mais
E Se Fosse Verdade...
E Se Fosse Verdade...
E se fosse verdade...
E se fosse verdade...

Similares

(4) ver mais
Encontrar você
Replay
Just Like Heaven

Resenhas para E se fosse verdade... (124)

ver mais


Como sempre gosto de dizer, é ótimo variar um pouco nosso tipo de leitura. Ficar lendo apenas um gênero por muito tempo acaba cansando, mesmo se gostamos muito do estilo. Eu, mesmo preferindo livros de aventura, suspense e terror, de vez em quando leio coisas bem diferentes, apenas para não cair numa mesmice. E Se Fosse Verdade é bem diverso de outros livros que leio normalmente, um romance que mistura comédia e suspense. Mas o jeito leve e divertido do autor de contar a história acab...

Estatísticas

Desejam741
Trocam48
Avaliações 3.9 / 1.972
5
ranking 35
35%
4
ranking 33
33%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Cibele
cadastrou em:
20/12/2008 14:01:22