Teias da Vida

Teias da Vida Edvaldo Araújo dos Reis




Teias da Vida


O Regresso




Inspirado em acontecimentos que, para muitos, são ditos como acasos, este romance tenta mostrar que há uma força maior capaz de unir pessoas, principalmente através de pequenos detalhes que, às vezes, passam despercebidos. Eduardo, um estudante de Física da Universidade Federal da Bahia, rapaz humilde, cheio de sonhos e fascinado pelo espaço, não tinha ideia de que um simples esbarrão poderia mudar completamente a sua vida. Teias da vida – o regresso narra um romance repleto de ambições, intrigas e vingança, desencadeado após a morte de um ente querido de Eduardo.

Aos poucos, as personagens vão percebendo a existência de um entrelaçamento entre o passado e o presente, com as revelações que, ao longo da trama, são desvendadas. Compreendem a existência do amor puro e que ele está acima de tudo. Entendem, de alguma forma, que os acasos vão tornando-se providências e tudo faz parte da grande teia da vida. Através de uma narrativa simples, o leitor é surpreendido, a cada momento, com essas revelações, sendo levado a um singular e extemporâneo final.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Teias da Vida

Similares


Resenhas para Teias da Vida (2)

ver mais
Teias da vida
3 weeks, 3 days ago


"Quando duas almas unem-se por laços que estão além da matéria, nunca o material terá o poder de separar." Teias da vida- O regresso foi escrito, com maestria, pelo autor Edvaldo Araújo Dos Reis e lançado pela editora Scortecci. A sinopse por si só nos chama atenção de modo a atentar para a mensagem principal, que está cravada desde os capítulos iniciais, quando conhecemos Eduardo, um estudante brilhante de física, que trabalha com digitação em uma empresa de sucesso. Sua bu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Fernanda Yano
cadastrou em:
08/05/2017 22:53:41