E Se Fosse Verdade...

E Se Fosse Verdade... Marc Levy


Compartilhe


E Se Fosse Verdade...





Autor francês mais lido em todo o mundo, Marc Levy deve em muito o sucesso de suas vendas e críticas positivas a E se fosse verdade..., livro que marcou sua estreia literária. O romance nasceu da ideia de Levy, à época um empresário de sucesso, escrever uma história para seu filho, para que ele a lesse quando chegasse à idade adulta.

Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência.

Grande sucesso de vendas, a inusitada história de amor foi publicada originalmente em 1999. Seus direitos para o cinema foram comprados por Steven Spielberg e a adaptação homônima, estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, lançada em 2005, foi também sucesso de público e crítica.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
E Se Fosse Verdade...
E Se Fosse Verdade...
E Se Fosse Verdade...
E se fosse verdade...

Similares

(6) ver mais
Encontrar você
Replay
Just Like Heaven
Cinco Dias de Sonho

Resenhas para E Se Fosse Verdade... (132)

ver mais
on 5/11/10


Como sempre gosto de dizer, é ótimo variar um pouco nosso tipo de leitura. Ficar lendo apenas um gênero por muito tempo acaba cansando, mesmo se gostamos muito do estilo. Eu, mesmo preferindo livros de aventura, suspense e terror, de vez em quando leio coisas bem diferentes, apenas para não cair numa mesmice. E Se Fosse Verdade é bem diverso de outros livros que leio normalmente, um romance que mistura comédia e suspense. Mas o jeito leve e divertido do autor de contar a história acab... leia mais

Estatísticas

Desejam779
Trocam43
Avaliações 3.9 / 2.098
5
ranking 35
35%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Marcos
cadastrou em:
10/06/2013 15:29:58
Natalia
editou em:
17/05/2015 12:09:51