Faça-me te Amar

Faça-me te Amar Johanna Lindsey


Compartilhe


Faça-me te Amar





Um duelo poderia ser considerado uma questão de honra, mas três duelos eram uma tentativa de assassinato.

Com a erudita sociedade inglesa, indignada com o comportamento imprudente dos jovens nobres, o Príncipe Regente ordena que Robert Whitworth, o herdeiro do conde de Tamdon, e Lorde Dominic Wolfe, terminem a disputa unindo suas famílias através do casamento.
Qualquer uma das partes que se recusasse a obedecer, perderia suas terras e título. Whitworth aprecia a ideia de enviar sua irmã mais nova, Brooke, à propriedade distante de seu inimigo.
Ele sabia que o lobo a rejeitaria como sua noiva, perdendo assim a sua riqueza e título. Lobo, por outro lado, estava determinado a afastar a garota Whitworth.
Não podendo utilizar o duelo como meio disponível para destruir o homem que abominava, ele ficaria satisfeito ao vê-lo perder suas terras e título. Mas, não esperava que a irmã de seu inimigo fosse tão inteligente ou invulnerável. Brooke Whitworth sonhava com a sua primeira temporada em Londres, pois tinha intenção de arranjar um marido que a levasse para longe de sua família nada afetuosa.
Mas, em vez disso, ela estava sendo enviada às charnecas de Yorkshire para se casar com um nobre misterioso, cuja família era amaldiçoada e que por três vezes tentou matar ao seu irmão. Mas não havia espaço em seu coração para o medo; este homem era o seu meio de fuga. Ela faria com que ele a amasse!
----------------------------------------------------------- // -----------------------------------------------------------
One duel could be considered a matter of honor, but three duels are attempted murder! With enlightened society outraged at such reckless behavior among young noblemen, the Prince Regent orders Robert Whitworth and Lord Dominic Wolfe to end their dispute by allying their families through marriage.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Faça-me te Amar

Similares

(13) ver mais
Desejo à Meia-Noite
Sedução ao Amanhecer
Tentação ao Pôr do Sol
O Duque e Eu

Resenhas para Faça-me te Amar (2)

ver mais
O livro é bom só achei sem emoção acontecem várias coisas que poderiam render algo melhor. Eu diria que faltou um pouquinho de pimenta.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 61
5
ranking 23
23%
4
ranking 46
46%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

2%

98%

João gregorio
cadastrou em:
15/05/2017 15:26:11