Nova Rajux

Nova Rajux Lucas de Lucca




Nova Rajux


Crônicas dos Três Deuses




Três grandes deuses – Melabu, Rajux e Armon – deram origem a três grandes reinos.
Seguidores do deus Rajux invadiram uma importante cidade portuária do reino de Melabu e dizimaram toda a população, proclamando aquele território como Nova Rajux.
O Escolhido de Melabu, líder político e religioso, convoca então três de seus melhores homens para a arriscada missão de assassinar o rei usurpador de Nova Rajux.
DRAXGAR, O HEREGE, é meio demônio e meio dragão.
DRARRAR, O ESCRAVO, é meio humano e meio urso-polar.
MENFUR, O SOLDADO, é meio elfo e meio anão.
O destino não poderia ter unido personagens mais distintos. Antes de cumprir sua mortífera jornada, deverão aprender a lidar com suas inconciliáveis diferenças.
À medida que adentram o território e enfrentam perigos inimagináveis, distanciam-se cada vez mais do objetivo inicial da missão. Nossos heróis não apenas se confrontarão com seus ideais a respeito do reino em que vivem, como também descobrirão a si mesmos.
Com uma narrativa leve e cheia de ação, cada página de Nova Rajux reserva ao leitor uma surpresa – agradável ou não. Mais uma aventura empolgante para divertir e fazer pensar de Lucas de Lucca. O importante aqui é a aventura. O fim é apenas mais um capítulo.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Nova Rajux

Similares


Resenhas para Nova Rajux (1)

ver mais
Com uma narrativa leve e bastante envolvente o autor criou um mundo habilitado por criaturas bastantes diferentes. Em um mundo dividido em aparentemente três reinos : Melabu, Rajux e Armon. Aonde teremos como personagens principais: Draxgar (o herege) que é meio demônio e meio dragão, Drarrar (o escravo) que é meio humano e meio urso-polar e Menfur (o soldado) que é meio elfo e meio anão que após a queda de um rei e a ascensão de outro que é seguidor de Rajux, subiu ao trono. Eles são... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Marcelo.Siqueira
cadastrou em:
29/05/2017 10:55:32