Noturno

Noturno Scott Sigler




Noturno





Você já teve um sonho que jurou ser real? Ou até mesmo aquela sensação de déjà-vu ao passar por um lugar em que com certeza nunca esteve? Agora imagine se esse local for uma cena de crime e você, um detetive de homicídios? Para piorar: e se, nos sonhos, você fosse o próprio assassino para, num piscar de olhos, acordar e estar no mundo real com uma pessoa morta aos seus pés?

É exatamente essa a situação em que Bryan Clauser, um policial de San Francisco, se encontra. Como aconteceria a qualquer um de nós, ele pensa que está perdendo a cabeça — mas os pesadelos, infelizmente, são muito reais. Junto com o parceiro Pookie Chang e a ex-namorada Robin, Bryan começa a investigar os crimes que, de alguma forma, ele vê em primeiríssima mão, no momento em que estão sendo cometidos. A questão que não quer calar é: quem está cometendo esses assassinatos? Quando as investigações levam Bryan e Pookie a um adolescente chamado Rex Deprovdechuck e ao fato de que todas as vítimas mortas faziam bullying com ele no colégio, os dois acham que o mistério está praticamente no fim — e que Bryan será inocentado. No entanto, quanto mais o detetive explora esse mistério, mais ele descobre sobre uma conspiração e um estranho culto que opera em San Francisco praticamente desde a sua fundação. Existe uma cidade viva e faminta nas sombras — e ela pode colocar todo o mundo em risco.

Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Noturno

Similares

(14) ver mais
Serial Killers - Anatomia do Mal
Meu Amigo Dahmer
Hannibal
O Rei de Amarelo

Resenhas para Noturno (8)

ver mais
Livro único
on 24/11/17


Livro que conta a história de dois policiais de São Francisco, onde um deles começa ter sonhos premonitorios bem esquisitos relacionados com homicidios. A principio o livro nao parece ter uma grande historia, mas a medida que vamos lendo ela vai ficando cada mais mais maluca e nos prende de tal maneira que fica impossível nao querer saber o final. O mais legal deste livro é a mistura de terror, suspense e romance policial, que tornou esta obta unica e inesquecível. Ele ainda conta com ... leia mais

Vídeos Noturno (8)

ver mais
5 MOTIVOS PARA LER NOTURNO | Scott Sigler | Darkside Books

5 MOTIVOS PARA LER NOTURNO | Scott Sigler | D

Noturno, Scott Sigler - Resenha | 2017

Noturno, Scott Sigler - Resenha | 2017

NOTURNO, de Scott Sigler - Resenha | Andra

NOTURNO, de Scott Sigler - Resenha | Andra

Unboxing DarkSide Books #27

Unboxing DarkSide Books #27


Estatísticas

Desejam572
Trocam1
Avaliações 4.3 / 110
5
ranking 54
54%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

27%

73%

Nilsen Silva - nilsensual.com
cadastrou em:
05/06/2017 12:15:49
Pri Paiva
editou em:
06/06/2017 15:29:12
Pri Paiva
aprovou em:
06/06/2017 15:30:33