Tithe

Tithe Holly Black


Compartilhe


Tithe (Contos de Fadas Modernos #1)





Kaye tem dezesseis e está de saco cheio de se mudar. As ações inconsequentes de sua mãe fazem com que mais uma vez precise deixar a cidade onde mora e, desta vez, retornar para onde morou durante sua infância, de volta para a casa da avó. A única luz é poder se reencontrar com a melhor amiga, Janet, e torcer para que os seus amigos encantados de infância apareçam para visitá-la. Mas duas semanas se passam e nada de aparições de fadas. Será que foram apenas frutos de sua imaginação? Será que ela passou da idade e não é mais divertida para eles?

Porém um encontro inesperado em uma floresta escura colocará tudo que pensou saber em cheque. Kaye não é mais uma criança e o mundo das fadas se mostrará muito longe de ser um lugar para brincadeiras. Resistir ao fascínio e às malícias do Povo das Fadas irá requerer toda a esperteza de Kaye, pois confiar em qualquer um poderá ser uma armadilha fatal.

O primeiro volume de Contos de Fadas Modernos, Holly Black, autora #1 do New York Times, apresenta Tithe, mais uma entrada no mágico e traiçoeiro universo do Povo das Fadas, da série best-seller de O príncipe cruel. Agora, o perigo pode estar mais próximo do que você imagina. Bem-vindo ao Reino das Fadas e aproveite a jornada — apenas tome cuidado para não se deixar enfeitiçar por um glamour e se perder em um banquete dos seres encantados.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (5)

ver mais
Tithe
Tithe
Tithe (eBook)
Tithe

Similares

(15) ver mais
Ironside
Reino de Ferro
Valiant
The Poison Eaters

Resenhas para Tithe (409)

ver mais
on 18/5/21


Tithe é o início do universo das fadas da Holly Black, universo esse que alcançou maior fama com a Trilogia do Povo do Ar. Como eu gosto de começar as coisas pelo começo, comecei então com Tithe. Tithe tem algumas falhas, pontos confusos e falta desenvolvimento, porém, não é algo que eu use contra a autora visto que esse livro é de 2002, acredito que seja o primeiro ou um dos seus primeiros livros. Mesmo com suas falhas, não achei o livro ruim, a leitura é bem rapidinha, e eu gost... leia mais

Vídeos Tithe (1)

ver mais
CONTOS DE FADAS MODERNOS | A primeira série da Holly Black

CONTOS DE FADAS MODERNOS | A primeira série d


Estatísticas

Desejam549
Trocam7
Avaliações 3.6 / 1.818
5
ranking 25
25%
4
ranking 38
38%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Gabrielle.Teles
cadastrou em:
16/12/2021 19:56:47
Pedro
editou em:
24/08/2023 10:18:21
Pedro
aprovou em:
24/08/2023 10:18:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR