Antes, Agora e Sempre

Antes, Agora e Sempre Teodora Kostova


Compartilhe


Antes, Agora e Sempre (Heartbeat #2)





ANTES
Gia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida.
Gia salvou a vida dele.
Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela.
Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro.
Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar?
“Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.”
“Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”

AGORA
Beppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente.
Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?

SEMPRE
“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.”
Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.
Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Antes, Agora e Sempre

Similares

(1) ver mais
Num Piscar de Olhos

Resenhas para Antes, Agora e Sempre (9)

ver mais
Lindo!
on 30/9/22


O livro tem gatilhos de maus tratos infantil, negligência materna e violência doméstica, mas a história de Beppe e Gia é ótima. Por um momento, fiquei muita danada por Gia negar tanto seus sentimentos e enveredar por caminhos que acabariam machucando ela própria e as pessoas que ama, mas fazia parte do seu amadurecimento. Foi bom ver que depois de tantos sofrimentos, Beppe cresceu como um homem de bom coração e estável o suficiente para ter uma família amorosa e feliz.... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam2
Avaliações 4.2 / 64
5
ranking 45
45%
4
ranking 39
39%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
12/07/2017 16:41:03
Daiane
editou em:
13/07/2017 00:29:31