Uma Duquesa Qualquer

Uma Duquesa Qualquer Tessa Dare




Uma Duquesa Qualquer (Spindle Cove #4)





Uma duquesa em busca de sua sucessora.
Um jovem duque relutante em se casar.
Uma criada que adora desafios.


O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.

No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.

O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.

Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?

“Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.”


Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Duquesa Qualquer

Similares

(7) ver mais
Uma Noite Para Se Entregar
Uma Semana Para Se Perder
A Dama da Meia-Noite
A Bela e o Ferreiro

Resenhas para Uma Duquesa Qualquer (14)

ver mais
Que calor!!!!
on 18/9/17


Adoro livros onde começo com raiva do protagonista, e termino o livro o amando e querendo me casar com ele, kkkk. Para quem não sabe, o Duque de Halford aparece pela primeira vez no Livro Uma Semana Para se Entregar. É na casa dele que o Colin e a Miranda se hospedam para passar a noite, no episódio em que Miranda precisa se passar de amante do Colin, e é cobiçada pelo Duque, que já tinha e mulheres a tiracolo. Quem já leu sabe que ele foi um idiota, e eu comecei o livro o detestando. ... leia mais

Estatísticas

Desejam277
Trocam3
Avaliações 4.4 / 242
5
ranking 62
62%
4
ranking 27
27%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
18/07/2017 11:02:05
Daiane
editou em:
11/08/2017 17:39:34