A Legião do Céu

A Legião do Céu A.M. Freire




A Legião do Céu #1


O Destino dos Inocentes




Na aurora do sétimo dia, Deus descansou, e, deixou o comando de toda a criação nas mãos de Miguel – o Príncipe dos Arcanjos. Porém, tomado pela inveja do irmão e o ódio implacável pelo homem, Lúcifer declarou guerra contra os alados celestes, levando consigo um terço dos anjos do céu. O tempo permaneceu inviolável, contudo, passou.
Atualmente, a humanidade está adaptada a um novo modelo social e político. Obedecem às leis de um governante influente e poderoso, o qual acabou com muitos agentes causadores do sofrimento no planeta. No entanto, as pessoas que decidiram se rebelar contra o Líder, formaram a Resistência e sobrevivem escondidas, fugindo de uma eterna perseguição com sabor de morte.
Existe outra parte da sociedade renegada pelos demais, os Blasfemos. Assim são chamados aqueles que possuem poderes sobre-humanos. Aberrações usadas como objetos pelo imperador para divertir e manter o controle do homem. Em meio a esse novo mundo, surge Kenny, um garoto de 12 anos que descobre ser muito mais que um simples adolescente. Sua vida está diretamente ligada ao plano divino, obrigando o menino a encarar o próprio destino.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Legião do Céu

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

88%

13%

Editora Xeque-Matte
cadastrou em:
31/07/2017 20:15:35