Gênese

Gênese Karin Slaughter


Compartilhe


Gênese (Will Trent #3)





Uma caçada a uma mente doentia que está prestes a dar vazão a toda a crueldade de que a natureza humana é capaz

Quando uma paciente chega à emergência do hospital Grady gravemente ferida, a médica Sara Linton se depara com um mundo de violência e terror. A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada.
A polícia começa a investigação, porém o detetive Will Trent não se dá por satisfeito. Ele logo descobre uma câmara subterrânea que esconde uma revelação macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico.
Com a ajuda da Dra. Linton, Will e a sua parceira, Faith Mitchell, mergulham na caça ao assassino. Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o esconderijo do assassino foi descoberto, mas ele continua em ação. Agora os três são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Gênese

Similares

(9) ver mais
Fissura
Tríptico
Esposa Perfeita
Destroçados

Resenhas para Gênese (13)

ver mais
on 15/9/17


Nesse livro Karin Slaughter une suas duas séries, a de Granty Count, iniciada no livro Cega, com a médica Sara Linton como protagonista e a série de Will Trent, iniciada em Tríptico. A narrativa é muito impactante. À cada nova pista, à cada nova vítima encontrada nos é revelado um detalhe mais chocante que o outro. Parece não haver limites para o sadismo do assassino. Além disso, seus atos são repletos de simbolismo, aumentando a curiosidade sobre o que ele quer dizer com seus crimes. ... leia mais

Vídeos Gênese (2)

ver mais
Leituras de Março | Louca dos livros 2018

Leituras de Março | Louca dos livros 2018

[Eu li] Gênese + Destroçados, de Karin Slaughter

[Eu li] Gênese + Destroçados, de Karin Slaugh


Estatísticas

Desejam191
Trocam1

Daiane
cadastrou em:
01/08/2017 16:25:58