Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa

Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa Martin Lindstrom


Compartilhe


Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa





Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: "Small data" e "A lógica do consumo". Em "Small data", seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em "A lógica do consumo", ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.

Edições (1)

ver mais
Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa

Similares


Resenhas para Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa (1)

ver mais
Lógica?
on 17/2/19


Livro interessante demais, nos mostra como somos "vítimas" do marketing nesse mundo consumista e como 80% de nossas compras são feitas de forma inconsciente! Gente, resumindo, não sabemos de nada! Haha "Um mundo no qual você enfrenta o ataque violento da publicidade entendendo melhor quais são seus impulsos e motivações, o que causa atração e repulsa, o que incomoda. Um mundo no qual você não é escravo das operações do seu subconsciente nem um fantoche nas mãos de profissionais de mark... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 0
0%
3
ranking 60
60%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

60%

40%

João gregorio
cadastrou em:
18/08/2017 11:34:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR