Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações

Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações Mitsuru Higuchi Yanaze

Compartilhe


Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações





Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. Organizado pelo professor Mitsuru Higushi Yanaze, da Universidade de São Paulo, Gestão de Marketing: Avanços & Aplicações traz aos leitores uma nova visão do marketing, colocando como um princípio de trabalho eficaz, que envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. O livro apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa, e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar os paradigmas de marketing efetivamente. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto.

Edições (2)

ver mais
Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações
Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações

Similares

(1) ver mais
Administração de Marketing

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.4 / 15
5
ranking 47
47%
4
ranking 47
47%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Jéssica
cadastrou em:
23/12/2009 12:03:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR