Teorias das Comunicações de Massa

Teorias das Comunicações de Massa Mauro Wolf


Compartilhe


Teorias das Comunicações de Massa





Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial relevante, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo, entre outros. Este livro tem o intuito de representar um esforço de analisar modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho busca não seguir uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão, entre outros) mas nas teorias que influenciaram com intensidade o trabalho de pesquisa.

Edições (1)

ver mais
Teorias das Comunicações de Massa

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

João gregorio
cadastrou em:
20/09/2017 22:15:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR