O Grande Dia

O Grande Dia Blásquez Figueroa




O Grande Dia





Um súbito e ofuscante brilho marca o início da estranha e assustadora estória de um garoto que não se lembra de nenhum detalhe de seu passado... nem mesmo seu próprio nome. Contudo, a perda de memória está longe de ser o maior de seus problemas.
Fugindo de um ambiente estéril, o garoto logo chega a um local aparentemente desconhecido... ou será que não? Por que ele tem a sensação de conhecer aquele lugar, que lhe é tão estranho e, ao mesmo tempo, meio familiar? Por que sua mente, que não consegue nem se lembrar do nome, insiste com tanto ímpeto para que ele procure por Augusto?
Como você faz para achar um pessoa que nunca viu antes, em um ambiente estranhamente familiar?
E por que esse garoto, tão perdido, consegue compreender de forma básica, mas com grande facilidade, um idioma estrangeiro que ele não se lembra de ter aprendido? Qual a origem de sua atração por janelas?
O Grande Dia é uma estória para todos os gostos; aqui o leitor encontrará doses grandes de mistério, boas colheradas de drama, pitadas de comédia, e até mesmo um sabor bem leve de suspense e horror. O Grande Dia conta uma estória comum, de pessoas comuns, com personagens que enfrentam problemas comuns. Exceto por um detalhe crucial...

Fantasia / Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
O Grande Dia

Similares


Vídeos O Grande Dia (1)

ver mais
O Grande Dia, de Blásquez Figueroa | Livros | Resenha | Livro Lab

O Grande Dia, de Blásquez Figueroa | Livros |


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aline T.K.M.
cadastrou em:
09/10/2017 23:07:01