O Segredo de uma Promessa

O Segredo de uma Promessa
4.08207 658




O Segredo de uma Promessa (Obras de Danielle Steel #04)





Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitectura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro.
No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível.
Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece.
Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.

Romance

Edições (6)

ver mais
O Segredo de uma Promessa
O Segredo de uma Promessa
O Segredo de uma Promessa
O Segredo de uma Promessa

Similares

(2) ver mais
Mergulho no Escuro/Segredos do Passado
Dating Game

Resenhas para O Segredo de uma Promessa (32)

ver mais
"O Segredo de Uma Promessa" - Danielle Steel


Quem me conhece pelo menos um pouquinho sabe que não resisto a um livro dramático, daqueles que a gente tem que ler com caixa de lencinhos por perto. E Danielle Steel escreve uns romances assim, do jeitinho que adoro. O Segredo de uma Promessa foi o quarto livro que Danielle Steel escreveu e também o responsável por sua consagração, só para constar. Michael Hillyard e Nancy McAllister são jovens e completamente apaixonados um pelo outro. Ele é herdeiro de uma grande e renomada empres...

Estatísticas

Desejam55
Trocam18
Avaliações 4.1 / 732
5
ranking 48
48%
4
ranking 23
23%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Priscily Coelho
cadastrou em:
16/01/2009 14:28:00
Carla M Porteli
editou em:
15/11/2015 15:20:56