Ela Colore Meu Mundo

Ela Colore Meu Mundo Evilane Oliveira


Compartilhe


Ela Colore Meu Mundo (Colors #2)





Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida.

No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria tão rápido.

Gabrielle coloriu a vida de Kieran a partir do momento em que seus olhos se prenderam um num outro. A escuridão que emanava dele sempre se reduzia quando ela estava perto. E é por isso que quando, finalmente, ele tem seu algodão doce preso a sua cama Kieran não quer mais deixá-la partir.

Só que as coisas podem se tornar difíceis. Principalmente se você for preso.

Dois anos depois de ficar trancafiado por seus erros, Kieran reencontra Gabrielle. Ao olhar para seus cabelos agora longe de serem rosa como algodão doce, ele percebe que alguma coisa dentro da pequena mulher quebrou, ele está mais que disposto a descobrir e juntar todos os seus cacos.

Ele a quer de volta.
Ela o deseja além da razão.

Mas o presente dos dois não tem nenhuma semelhança com o passado, além do amor que os unem.

Segredos podem te consumir, te fazer quebrar, então fica a questão;
Quem vai ruir primeiro?
Gabby ou Kieran?

Drama / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ela Colore Meu Mundo

Similares

(6) ver mais
Atroz
No Limite do Perigo
Todas As Cores Do Arco-íris
Pelas Estrelas

Resenhas para Ela Colore Meu Mundo (14)

ver mais
Kieran vem para mim!!

Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida.⁣ ⁣ No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.0 / 125
5
ranking 41
41%
4
ranking 39
39%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Evilane
cadastrou em:
16/01/2018 10:08:46
Nina
editou em:
21/10/2018 18:08:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR