Na Multidão

Na Multidão Luiz Alfredo Garcia-Roza


Compartilhe


Na Multidão (Espinosa #7)





Uma pensionista da Previdência Social sofre um acidente numa das esquinas mais movimentadas de Copacabana, perto do 12º DP, onde tentara falar com o delegado Espinosa. Depoimentos das testemunhas fazem pensar em crime. As investigações conduzem a uma agência da Caixa Econômica e a um indivíduo com hábitos muito estranhos. Enquanto o inspetor Ramiro e o detetive welber seguem os passos o suspeito em meio à multidão que circula pelas ruas da cidade, uma senhora é encontrada morta num quarto de hotel em Botafogo.

Buscando na memória uma explicação para os acontecimentos recentes, Espinosa faz uma incursão à própria infância, no Bairro Peixoto, e relembra a morte de uma menina de onze anos. Em meio às tensões trazidas pela memória e os percalços de sua vida, o delegado tem de enfrentar jogos de sedução, chantagens, mentiras- e um perigoso psicopata em busca de uma identidade redentora.

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Na Multidão

Similares


Resenhas para Na Multidão (10)

ver mais
on 11/8/10


Entre tantos livros lidos em tão pouco tempo e com tanta coisa acontecendo à minha volta, devo confessar que adoro essas histórias "policiais de sessão da tarde"onde a gente não precisa pensar. Basta seguir as pistas do Espinosa. Risos. Tão bom para desestressar quanto um romance água-com-açúcar.... leia mais

Vídeos Na Multidão (1)

ver mais
Na Multidão - Luiz Alfredo Garcia-Roza | Especial assassinos e assassinatos

Na Multidão - Luiz Alfredo Garcia-Roza | Espe


Estatísticas

Desejam16
Trocam4
Avaliações 3.7 / 177
5
ranking 21
21%
4
ranking 41
41%
3
ranking 32
32%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Bookaholic
editou em:
17/10/2017 12:57:25