Juntos na Solidão

Juntos na Solidão Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


Juntos na Solidão


Together Alone




Título Original: Together Alone



Em todos os seus romances, Barbara Delinsky retrata mulheres que poderiam ser nossas vizinhas, nossas irmãs, nós mesmas.



Em "Juntos na Solidão", três mulheres terão a chance de começar uma Segunda vida - tomar novas decisões, assumir novos riscos e encarar as conseqüências.



Uma é professora dedicada, com um casamento mergulhado na rotina; outra é divorciada e está extasiada com a nova liberdade; por fim, a terceira é uma dona-de-casa dedicada ao marido que não tem tempo para ela.



Como uma bela tapeçaria de vida, amor e aceitação, a autora trama três histórias que resultam numa obra romântica, real e comovente.


Edições (1)

ver mais
Juntos na Solidão

Similares

(3) ver mais
Agora e Sempre
Caleidoscópio
As nove vidas de Rose Napolitano

Resenhas para Juntos na Solidão (4)

ver mais
Previsível.
on 31/8/09


Achei o livro extremamente previsível. Mas, extranhamente, isso não prejudicou em nada. Pelo contrário, eu pelo menos, fiquei naquela expectativa de quando a Emily ia descobrir o que havia de errado com Doug ( isso tava na cara desde o início do livro ). A história de Mira. O desfecho do caso de Daniel. O romance entre Brian e Emily. Eu recomendo o livro para quem gosta de uma história relativamente tranquila. Mas em minha opinião o livro poderia ser BEM mais fino. É agradável ma... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam3
Avaliações 4.1 / 106
5
ranking 38
38%
4
ranking 36
36%
3
ranking 25
25%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
16/01/2009 19:08:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR