A Gárgula

A Gárgula Andrew Davidson


Compartilhe


A Gárgula





Um romance arrebatador sobre a queda ao inferno e a busca por redenção – é isso que os leitores irão encontrar em A gárgula, de Andrew Davidson. A narrativa centra-se no surpreendente cruzamento de dois destinos opostos, mas fatal e inapelavelmente unidos: um ator e diretor de filmes pornô com vida desregrada, vítima de um trágico acidente, e uma bela mulher que afirma ter vivido com ele uma história de amor na Idade Média.

Davidson mantém a história atraente intercalando episódios dos dois relacionamentos, o que se passa no presente e é narrado pelo protagonista, e o vivido na Idade Média, muito bem contado por Marianne Engel, a qual também costuma narrar ao amigo belas histórias de amor que superaram a morte, o tempo e a distância.


Edições (1)

ver mais
A Gárgula

Similares

(1) ver mais
Rumo ao solo

Resenhas para A Gárgula (11)

ver mais
Apaixonante
on 18/8/10


Marianne Engel. Leio a pelo menos 30 anos, e nunca me apaixonei por personagem nenhum de livros ou quadrinhos. No máximo uma admiração por algo tão cativante e carismático, se tanto. Nunca me apaixonei por algo que não existe, até ler A Gárgula e conhecer Marianne Engel. É uma personagem tão poderosa, tão "real", tão bem construída, que você deseja que ela exista. E talvez exista, de alguma forma. Eu estava no quiosque de livros usados quando me deparei com a capa de belas costas com ... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam5
Avaliações 4.1 / 57
5
ranking 47
47%
4
ranking 30
30%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

19%

81%