Reflexões para dias desafiadores

Reflexões para dias desafiadores Elisabeth Santana




Reflexões para dias desafiadores





Nessa obra Elisabeth Santana faz narrativas autênticas de como Deus trabalhou em seu íntimo, o seguinte verso: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8.28 NVI

Reflexão para dias desafiadores descortina-se com o frescor de esperança, em dias que ouvimos um não quando ansiamos por um sim, ou quando a indecisão insiste em ficar, a vergonha tenta atormentar, os sonhos parecem se distanciar, esses são os dilemas que a vida nos propõem , mas ao olharmos como olhar de Deus perceberemos que há um propósito para tudo que vivemos.

E ouvir Sua doce voz, nos encoraja a recomeçar novamente, a enfrentar travessias que nos levam para mais perto do Pai. Desafios existem para serem transpostos pela força e dependência de Deus.

Ser lapidada por Suas mãos, para depois brilhar a Sua luz por onde Ele nos levar. Todos os dias somos desafiados, mas como reagiremos frente às variadas situações? Essa reação fará toda a diferença para superar limites e inspirar outras pessoas.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Reflexões para dias desafiadores

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mell
cadastrou em:
16/02/2018 17:41:31