Tudo Que Faltou Acontecer

Tudo Que Faltou Acontecer Thiago Teodósio


Compartilhe


Tudo Que Faltou Acontecer





Com apenas 12 anos, Henri notou que se sentia atraído por meninos. Infelizmente, a autoaceitação foi um pouco complicada, principalmente com a opressão vinda de um colega da escola e de alguns familiares. O garoto sempre teve em mente que nunca revelaria sua sexualidade, porém, após pedir tantas respostas a Deus e se esconder dentro de uma sociedade intolerante, aos 16 anos, ele acaba sentindo a necessidade de se arriscar para entender aquilo que sempre procurou esconder dentro de si mesmo.

Já esgotado de tanta inconformidade, Henri divide sua angústia com suas amigas, Hebe e Dyenifer. E a partir do momento em que ele passa a aceitar-se, toda a situação começa a melhorar, quer dizer, nem tudo. O ensino médio pode ser complicado para os adolescentes, mais ainda se faz parte de uma minoria. Procurando não ser atingido pela homofobia cometida por algumas pessoas, Henri, com os sentimentos à flor da pele, começa a viver intensamente e com mais liberdade, sempre ao lado das pessoas que ama, como sua avó e suas amigas. Até que chega Benício para abalar seu coração.

Com base em uma grande lição de vida, você está convidado a fazer a leitura desta obra o mais rápido possível e, assim, conhecer um pouco mais sobre a vida de um garoto homossexual durante a adolescência.

LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo Que Faltou Acontecer

Similares

(5) ver mais
As coisas
O nome dele é Erick
Totalmente Incrível
O Marido do Meu Irmão

Resenhas para Tudo Que Faltou Acontecer (6)

ver mais
Resenha: Tudo que faltou acontecer | @tgteodosio96 | @editoracoerencia
1 week, 6 days ago


Neste livro conhecemos Henri, que aos 16 anos está passando pelo processo de descobrimento e aceitação da sua orientação sexual. O protagonista Henrique é um adolescente cativante, sonhador e divertido, que tenta atrelar sua vida comum de estudante do ensino médio as suas descobertas como um jovem gay. Ao longo desse processo vimos então ele amadurecer, descobrir o amor, estreitar sua relação com seus familiares e lutar contra a opressão que um jovem LGBTTQ sofre por parte da socied... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 22
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

45%

55%

Fabi | @psamoleitura
cadastrou em:
28/02/2018 19:38:36
Raphael
editou em:
16/03/2018 15:27:11