Liberdade

Liberdade Andrea Portes


Compartilhe


Liberdade


A espiã que (meio) gostava de mim




Paige Nolan é uma jovem fora do comum: fluente em vários idiomas, faixa preta em diversas categorias de luta e dividida entre três namorados. Mas ela também tem um lado cínico.

Afinal, seus pais são ativistas pelos direitos humanos, jornalistas acostumados a denunciar ditadores e coisas do tipo. Por isso mesmo, ela devia saber que bancar a heroína em uma lanchonete no meio do nada ia acabar mal.

Agora, ela está sendo cortejada por uma agência de espionagem ultraconfidencial. A missão? Resgatar Sean Raynes, um dos heróis de Paige. Ciente dos interesses ocultos de governos e corporações mundiais, dificilmente ela gostaria de trazer do exílio o homem responsável por expor as técnicas inconstitucionais de espionagem usadas pelo governo norte-americano.

O problema é que a agência — e o espião supergato Madden Carter — tem informações privilegiadas sobre os pais da garota, que ela acreditava terem morrido no interior da Turquia.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Liberdade

Similares


Resenhas para Liberdade (3)

ver mais
Livro: Liberdade – a espiã que (meio) gostava de mim. Escritora: Andrea Portes Tradução: Alda Lima Editora: @galerarecord Páginas: 336 ⠀ Este livro nos conta a história de Paige Nolan que é uma jovem universitária que perdeu os pais há algum tempo quando eles estavam no interior da Turquia em uma convenção, eles eram escritores e também ativistas defensores da causa dos direitos humanos. ⠀ Nossa protagonista nunca se considerou uma pessoa comum, ela tem três “namo... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Daiane
cadastrou em:
20/03/2018 07:59:56
Júlia Raquel
editou em:
02/06/2018 00:24:00