Literalmente Amigas

Literalmente Amigas Laura Conrado
Marina Carvalho


Compartilhe


Literalmente Amigas





Duas das mais populares autoras brasileiras da nova geração, as mineiras Laura Conrado e Marina Carvalho se juntaram pela primeira vez para escrever Literalmente Amigas.

Quando Gabi e Lívia, duas apaixonadas por livros, se conheceram em uma comunidade sobre literatura em uma extinta rede social, não imaginavam que se tornariam melhores amigas e que criaram um blog de resenhas literárias, o Literalmente Amigas.

Desde então, elas são inseparáveis, apesar das personalidades muito diferentes! Gabi é um pouco avoada, desorganizada financeiramente, de riso fácil e vive uma história de conto de fadas com o namorado de longa data. Já Lívia é assertiva, firme e possui planos bem delineados para seu futuro, embora ainda não tenha encontrado o emprego dos sonhos nem um romance arrebatador como o de seus livros favoritos.

Juntas, elas enfrentam as dificuldades da juventude, seja na profissão, seja no amor, até tudo começar a mudar quando ambas são selecionadas para a mesma vaga — para a qual as duas se inscrevem, sem contar uma para outra — na principal editora do país. Será que a paixão pelos livros, que antes unia as amigas, agora se tornará o motivo do término da amizade?

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Literalmente Amigas

Similares

(3) ver mais
Heroínas
Ao gosto do chef
Para uma amiga de verdade

Resenhas para Literalmente Amigas (69)

ver mais
literalmente amigas - 2022
on 6/1/22


uma leitura leve, tranquila e divertida. tem seus momentos de tensão mas isso que deixa o livro ainda melhor, além de trazer inúmeras referências à cultura brasileira, o que ganhou meu coração. gostei bastante e recomendo, quatro estrelinhas de cinco. :)... leia mais

Estatísticas

Desejam117
Trocam6
Avaliações 4.0 / 365
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
06/04/2018 21:02:40
Lay
editou em:
20/02/2023 17:38:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR