A Viagem

A Viagem Alexandre Silva Mourão


Compartilhe


A Viagem





Faça o check-in para esta viagem, onde o veículo é a imaginação.
Alerto para o fato que, de algum momento em diante, a viagem ― leitura deste livro ― pode se tornar um pouco turbulenta, tornando-se mais ousada e picante.
Coloquem os cintos, os mais novos e os mais sensíveis.
No entanto, paradoxalmente, é agradável e interessante às pessoas de quase todas as idades.
Ele tem a propriedade de fazer você se bilocar ― estar em dois lugares ao mesmo tempo ― sem sair de onde está, além de despertar sentimentos variados.
Mostra, também, o poder que as palavras têm de transformar a realidade em sonho e vice-versa. Mas seu objetivo maior é levar você a viajar um pouco pela literatura poética, de modo a sair do cotidiano, do trivial do dia a dia, de forma prazerosa.
Que seja uma boa leitura, de boas lembranças. Que te faça sorrir, rir, emocionar-se e até se indignar!

“Dialogando com fragmentos de poesias de diversos autores consagrados, Alexandre Silva Mourão nos conduz através de uma viagem pela diversidade cultural do Brasil e nos apresenta uma obra que, além de divertir, nos leva a reflexão.”

Ficção / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
A Viagem

Similares


Resenhas para A Viagem (1)

ver mais
2 weeks, 6 days ago


Viajar sem sair de casa e utilizando apenas um livro aberto nas mãos. É essa a oportunidade que "A Viagem", escrito por Alexandre Silva Mourão, nos dá através da poesia. Com sua veia poética, o autor conduz o leitor por uma viagem sobre o amor, a paixão, as despedidas; pela infância e suas lembranças, e até mesmo pela cultura brasileira. Tudo isso, utilizando-se apenas de palavras, da sua poesia fascinante e prazerosa. Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis

Ler Editorial
cadastrou em:
11/05/2018 18:17:18