Restos Mortais

Restos Mortais
3.94152 171




Restos Mortais (Scarpetta #3)





Título original: All that remains.
Nos Estados Unidos, Patricia Cornwell vende milhões de exemplares por título. O que ela faz ao escrever é transformar sua experiência de vida numa fascinante experiência literária. Explorando o que aprendeu como repórter policial, integrante voluntária da polícia e funcionária do Instituto Médico Legal da Virgínia, nos Estados Unidos, ela criou a Dra. Kay Scarpetta, médica-legista obcecada pela verdade humana que se oculta nos corpos decompostos.
Fred e Deborah, jovens, lindos e saudáveis, estão desaparecidos. O pânico toma conta da cidade de Richmond, Virgínia. Será que o casal teve o mesmo fim que outros quatro jovens casais desaparecidos anteriormente? A ideia é aterrorizante, pois nos outros casos as vítimas foram achadas, meses depois, em estado avançado de decomposição.
Com sua frieza profissional temperada por um caráter passional e obsessivo, Kay Scarpetta estará na cena do crime desde o início. Acompanhá-la no trabalho é participar de uma engrenagem feita de medo, suspense e compaixão.

Edições (3)

ver mais
Restos Mortais
Restos mortais
Restos Mortais

Similares

(8) ver mais
Corpo de Delito
Lavoura de Corpos
Post Mortem
O Fator Scarpetta

Resenhas para Restos Mortais (3)

ver mais
Eletrizante!!!!!!!!


Mais um livro eltrizante de PC. Impressionante como ela se supera a cada nova trama. O estilo dela é bem marcado. Inconfundível! O livro é um grande quebra cabeça, Cronwell joga as peças na mesa logo nas primeiras páginas, e aos poucos vai se desenhando a estória. Muitas vezes colocamos peças em locais equivocados. Parece q faz sentido ali, mas o encaixe não é perfeito... Não dá pra parar de ler. Reviravoltas, e acontecimentos intrigantes. Além do fato de ser impossível não se apa...

Estatísticas

Desejam125
Trocam4
Avaliações 4.0 / 197
5
ranking 35
35%
4
ranking 34
34%
3
ranking 26
26%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Justi
cadastrou em:
17/01/2009 20:26:09
Lidia M. Rangel
editou em:
17/04/2015 15:22:44