Como chegar ao SIM

Como chegar ao SIM Bruce Patton


Compartilhe


Como chegar ao SIM


Como chegar a um acordo sem fazer concessões




A vida é feita de negociações, tanto a nível pessoal como profissional – quando tentamos convencer o filho a tomar banho ou o chefe a nos dar uma promoção, estamos negociando. E a tarefa não é fácil. Muitas negociações não se concluem ou têm um final indesejado. Algumas pessoas tentam impor a sua vontade ou recorrem a truques sujos; outras, para evitar conflitos, permitem todo o tipo de concessões.

Embora as negociações sejam diferentes, seus elementos básicos são sempre os mesmos – comprar uma casa ou assinar um acordo de paz no Oriente Médio têm mais em comum do que pensamos.

O diferencial de Como chegar ao sim é oferecer uma estratégia comprovada para obter acordos mutuamente satisfatórios em qualquer tipo de conflito – quer envolvam pais e filhos, vizinhos, empregadores e empregados, clientes e empresas, e até diplomatas e governantes.

Neste livro os autores explicam por que uma boa negociação é aquela em que todos saem ganhando e mostram como reforçar suas habilidades e criar seu próprio plano para cada situação.

Administração / Literatura Estrangeira / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Como chegar ao SIM

Similares

(13) ver mais
A surpreendente ciência do sucesso
VLEF - Vai lá e faz
O Poder do Não Positivo
Como chegar ao SIM

Resenhas para Como chegar ao SIM (12)

ver mais
Vendas é relacionamento.
on 7/12/20


Com todos os seus conhecimentos os autores demonstra através desse livro o quanto é importante a conquista do sim nas negociações.Todos nós negociamos todos os dias seja pessoalmente e profissionalmente e com certeza essa leitura vai ajudar a todos que não pretende perder acordos de "ganha-ganha".... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam1
Avaliações 4.0 / 111
5
ranking 36
36%
4
ranking 48
48%
3
ranking 12
12%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Carolina DC
cadastrou em:
15/06/2018 09:34:42
Pri Paiva
editou em:
27/06/2018 15:56:46
Pri Paiva
aprovou em:
27/06/2018 15:57:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR