Bruxa Nova no Pedaço

Bruxa Nova no Pedaço Prunella Bat


Compartilhe


Bruxa Nova no Pedaço


Milla & Sugar - Vol. 3




Algo errado está acontecendo em Old Town!



Uma menina muito estranha chegou à cidade e está tirando o sossego de Milla e de Sugar. Quem será essa jovem bruxa que parece ter saído de um livro de fábulas? As duas amigas terão que desvendar esse mistério e descobrir por que essa desconhecida está praticando feitiços em plena luz do dia! E para que servirá o Olho, um estranho e poderoso amuleto que ela tem pendurado no pescoço?



Mas elas não são as únicas interessadas na nova bruxa. Dragomir, o Senhor dos Esgotos, também quer colocar as mãos no Olho. Será que esse amuleto poderia ajudar o vilão a tomar o poder de vez em Old Town?



Milla e Sugar vão ter que se apressar se quiserem salvar a cidade. Só que ainda tem muita confusão pela frente! Entre outras coisas, elas vão ter que lidar com um campeão de luta livre apaixonado e com um morcego guloso que acordou depois de trezentos anos!



E você? Quer saber mais detalhes dessa história emocionante? Então, embarque nessa aventura!

Edições (1)

ver mais
Bruxa Nova no Pedaço

Similares

(1) ver mais
Bruxa Mais Fada

Resenhas para Bruxa Nova no Pedaço (1)

ver mais
????? ???? ?? ??????
on 6/3/22


Eu tinha me esquecido o quão irritante a Rose é, por causa daquelas atitudes que eu odeio adolescente... e eu sou adolescente. Espero que não seja só impressão minha e que com a releitura dessa saga a minha ressaca literária esteja passando, porque meu deus, não aguento mais não. Tô louca pra voltar a ler um milhão de livros de 3000 páginas em poucos dias, mas quero muito terminar de reler essa saga porque a nostalgia tá bem gostosa. Enfim, bookstan sendo bookstan.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.8 / 95
5
ranking 33
33%
4
ranking 27
27%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Daniela742
cadastrou em:
11/01/2010 17:02:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR