Falsa Submissão

Falsa Submissão Laura Reese


Compartilhe


Falsa Submissão





Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.

Suspense com altas doses do mais inusitado tipo de erotismo estão em Falsa Submissão, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese.

Edições (2)

ver mais
Falsa Submissão
Falsa Submissão

Similares

(10) ver mais
Desejo de panico
Sempre ao Seu Lado
Surrender
Despertar de Uma Submissa

Resenhas para Falsa Submissão (60)

ver mais
Falsa Submissão : O universo sombrio de M. e o seu envolvimento com Nora e Franny
on 5/6/11


O que me instigou a ler esse livro,foi a contradição presente nele.Muitas pessoas odiaram,poucas seguiram em frente com a leitura. Resolvi ler para saber o que eu acharia a respeito da 1ªobra da Laura Reese. Ao ler a sinopse,pensei em Nora como a personagem principal.Contudo ao meu ver creio que a Franny foi até mais importante que a Nora,pois se ela não tivesse se envolvido com o misterioso M.,não tivesse descoberto o universo do BDSM,e se não tivesse chegado tão longe nisso,não teri... leia mais

Estatísticas

Desejam122
Trocam43
Avaliações 3.4 / 708
5
ranking 24
24%
4
ranking 25
25%
3
ranking 27
27%
2
ranking 11
11%
1
ranking 13
13%

6%

94%

Dafne
cadastrou em:
18/01/2009 14:21:58