Caos

Caos Melissa de Sá


Compartilhe


Caos (Série Metrópole)





Manter os olhos fechados não é mais uma opção.

Anya é agora uma dupla fugitiva. Foragida da grandiosa e opressiva Metrópole, mas também dos rebeldes do deserto, ela luta para sobreviver a um ambiente hostil sem perder a esperança de reencontrar Midra e poder finalmente fazer as pazes com seu passado como Andrella. No entanto, uma força se agita no deserto e Anya pode não ser a única a desejar um acerto de contas. Em algum lugar da Terra de Fogo, sua irmã, com o rosto mutilado, aguarda vingança.

Em Metrópole: Caos, segundo e último volume da série distópica de Melissa de Sá, os segredos da cidade perfeita são revelados numa trama em que violência e justiça parecem andar de mãos dadas. Os personagens de Metrópole: Despertar estão de volta para a poeira do deserto e para a guerra que se aproxima. Mas quando nenhum lado está certo, quais são os motivos para continuar lutando?

Distopia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Caos

Similares

(3) ver mais
Metrópole – Despertar
Três Passos no Caos
Despertar de um Sonho

Resenhas para Caos (2)

ver mais
Como tudo termina
on 6/5/20


Li o segundo livro desta distopia, pois o primeiro livro foi muitooo bom e eu realmente queria ver como ficariam as coisas tanto na cidade estado como no deserto, onde me afeiçoei a várias pessoas vivendo uma vida desprovida de tudo, muito triste e muita violência. Esta continuação confesso que me cansou um pouco, e não sei se realmente houve um fim. Anya agora é procurada por todos e vive de base em base para ter acesso a agua e um pouco de comida. Ela luta para sobreviver na esperanç... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 15
5
ranking 60
60%
4
ranking 33
33%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

melissa
cadastrou em:
20/08/2018 23:42:29