Amar como Jesus ama

Amar como Jesus ama Philip Ryken


Compartilhe


Amar como Jesus ama





“O amor é paciente, o amor é benigno. Não é invejoso; não se vangloria, não se orgulha, não se porta com indecência, não busca os próprios interesses...”

A maioria das pessoas está familiarizada com os versículos de 1Coríntios 13 — o “Capítulo do Amor”. Talvez esse seja um dos primeiros lugares em que muitos procuram amor na Bíblia e provavelmente seja a passagem mais lida e pregada em cerimônias de casamento. A certeza é que esse poema de Paulo (muitos estudiosos o classificam assim) é o mais completo retrato do amor encontrado na Bíblia e, mesmo assim, não é tão bem compreendido quanto deveria ser.

Philip Ryken, porém, tem algo novo a dizer. Com base na vida e no ministério de Jesus, o autor ilustra o que é (e o que não é) o amor e traz uma perspectiva única para essa passagem. Amar como Jesus ama integra com sucesso ensino bíblico, guias de estudo e uma linguagem acessível — tudo para ajudar o leitor a entender melhor o amor profundo de Cristo e, por sua vez, aprender a amar mais profundamente em resposta. Afinal de contas, “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1Jo 4.19).

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Amar como Jesus ama

Similares


Resenhas para Amar como Jesus ama (1)

ver mais
Excelente!
on 25/6/19


Apreciei muito essa leitura. Se trata de um estudo profundo sobre o significado e a aplicação de 1 Coríntios 13. O livro é inteiramente cristocêntrico e desafia o leitor a pensar melhor em suas atitudes, fé, pensamentos e sentimentos diante do Amor Perfeito de Deus. Só tendo o amor de Jesus em nossas vidas é que conseguiremos amar as pessoas, mesmo com todas as suas e as nossas dificuldades e fraquezas. Mas o conteúdo vai muito além disso. Nas palavras do próprio autor, aprendemos ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 9
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

......
cadastrou em:
21/08/2018 15:11:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR