Borboletas azuis

Borboletas azuis JL Amaral


Compartilhe


Borboletas azuis





Bela e Marcel nascem na mesma noite, na mesma maternidade, pelas mãos do mesmo obstetra – e essas são apenas as primeiras das inúmeras e inexplicáveis coincidências que os acompanham pelas vidas. Crescem juntos em uma cidade do interior, vivem momentos curiosos, separam-se apenas quando ela é aprovada para estudar balé em Nova York e ele decide ir para a capital, quer trabalhar em banco. O destino, no entanto, prega peças, não os deixa desatar os elos que os ligam de forma tão especial, as ‘sincronicidades’ que insistem em acontecer, representadas nas duas misteriosas borboletas azuis. Anos depois, juntam-se novamente, vivem momentos de intensa emoção, de realização de sonhos e incrível superação.

Borboletas azuis é uma história extremamente envolvente sobre a coragem de se enfrentar desafios, de vencer barreiras impostas pela vida, sobre amor incondicional. Um livro para rir, se emocionar e, ao final, aplaudir. De pé.

Um romance de J.L. Amaral, autor de ‘Entre pontos’, finalista do 2o Prêmio Kindle de Literatura 2017.

Romance

Edições (1)

ver mais
Borboletas azuis

Similares

(1) ver mais
Entre Pontos

Resenhas para Borboletas azuis (9)

ver mais
Boa história, mas....
on 31/3/20


Um livro bom, com uma história interessante e que cativa. Porém achei desnecessariamente longo e muito descritivo. O autor poderia ter escrito toda a história em menos páginas que prenderia mais. Mas, apesar disso, gostei. Bom pra relaxar.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 42
5
ranking 38
38%
4
ranking 26
26%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Carolina
cadastrou em:
07/10/2018 12:23:43