Noites de Delírio  /  O Lobo da Neve

Noites de Delírio / O Lobo da Neve Diana Palmer


Compartilhe


Noites de Delírio / O Lobo da Neve


( Loveplay / Leader of the Pack ) Momentos Intimos Super 18




Noites de Delírio



O estalo da bofetada ecoa no palco vazio quando Edward McCullough, com a face marcada pelos dedos delicados, avança sobre a atriz principal. "Você é minha esta noite, Elisabet Cambridge!", ele diz entre dentes, enlaçando-a pela cintura. Quase desfalecendo entre os braços rijos, Bett não tem forças para enfrentá-lo. Como resistir, se uma noite com o famoso autor e diretor teatral é um sonho maior que o delírio da plateia?





O Lobo da Neve



Guiando o trenó puxado por cães, na imensidão das montanhas do Alasca, Jenna só consegue pensar nas carícias de Weylin, em seu corpo másculo que a ensinara percorrer os caminhos do prazer. O chicote estala e o diminuto veículo dispara. Agora, esse amor pertence ao passado, e os caminhos são outros naquela corrida através do deserto gelado dos, Vencendo ou perdendo, a recompensa será a mesma: solidão.

Edições (1)

ver mais
Noites de Delírio  /  O Lobo da Neve

Similares


Resenhas para Noites de Delírio / O Lobo da Neve (2)

ver mais
Noites de Delírio
on 10/6/11


Gostei bastante desse mocinho. Claro que ele fez b*sta em determinado momento mas o motivo inicial para ele se afastar da mocinha foi bastante nobre. Um médico lhe havia dito que ele era estéril e, conhecendo os sonhos dela de ter uma família e filhos, ele a abandonou para que um dia ela pudesse ser feliz com outro homem que pudesse lhe proporcionar essas coisas. Ele sequer quis tirar a virgindade dela. Claro que ele nunca lhe disse por que a deixou e a magoou muito por isso. 6 anos d... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 39
5
ranking 33
33%
4
ranking 23
23%
3
ranking 31
31%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Lady Dea
cadastrou em:
22/01/2010 00:09:56