Sete Virtudes

Sete Virtudes Jefferson Ramos Diniz


Compartilhe


Sete Virtudes (Livro 1)


O Princípio da Lenda




Forças antigas conspiram para ressuscitar o deus da destruição. O filho da divindade Ohsaýn reuniu fragmentos sagrados para forjar a espada matadora de deuses e vingar a morte de sua mãe. Mas, para utilizar o artefato, precisará sacrificar tudo que foi um dia e deixar-se possuir por um desejo insaciável de sangue. Seria ele capaz de abandonar todo seu passado para cumprir seu propósito?
-----------------------------------------------------
Sete Virtudes é uma saga medieval baseada numa mesa de Role playng Game (RPG). A mesa durou 15 anos, tendo um grande número de jogadores ao longo da campanha. Para quem não conhece, RPG é um jogo de contar histórias, onde cada jogador cria um personagem fictício e o interpreta enquanto interage com uma historia contada pelo Mestre do jogo.

Sete Virtudes, o princípio da lenda é o primeiro livro da saga e conta a história de sete aventureiros unidos para impedir o retorno de Salizar, o deus da destruição. Uma campanha repleta de aventuras e muita emoção, com uma narrativa épica e cativante.

Aventura / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sete Virtudes

Similares


Resenhas para Sete Virtudes (2)

ver mais
Crônicas fantásticas apresenta...
on 25/10/18


Quem joga ou já jogou RPG uma ou duas vezes, principalmente no sistema D&D, sempre ouve falar das referências épicas que dão origem ao sistema e aos históricos grandiosos dos personagens dos jogadores. Entre elas estão: o Senhor dos Anéis, Caverna do Dragão, o Hobbit, até mesmo Game of Thrones. Então imagine minha empolgação quando peguei este tomo para ler.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Ana
cadastrou em:
21/10/2018 14:47:01
Thaisa
editou em:
06/01/2019 12:28:59